quinta-feira, 11 de junho de 2009

Morre Marido de Atriz de Os Pioneiros

Sidney e o marido William

Uma situação bastante perturbadora para a triz Sidney Greenbush, a intérprete de Carrie Ingalls de "Os Pioneiros/Little House on the Prairie".

No dia 5 de maio seu ex-marido, o veterinário William Bryan Foster, de 55 anos, cometeu suicídio com um tiro na cabeça.

Foster já tinha ameaçado se mantar caso a atriz se separesse dele. Após 9 anos de casamento, Sidney entrou com um pedido de divórcio e dois dias depois Foster cumpriu a promessa que tinha feito. Mas antes ligou para Sidney para avisar o que faria. Ela então chamou a polícia, mas quando chegaram ao local já era tarde.

As gêmeas na série Os Pioneiros

Sidney e sua irmã gêmea Rachel Lindsay Greenbush iniciaram carreira aos dois anos de idade interpretando a filha de Cristina Raines no telefilme "Sunshine". No ano seguinte, 1973, elas foram para a série "Os Pioneiros", onde interpretaram a personagem Carrie Ingals, aos 3 anos de idade. Ficaram na série ao longo de nove anos. Não fizeram trabalhos paralelos, a não ser comerciais.

Sidney Greenbush
em foto recente


Após a série, Lindsay fez um episódio de "Caixa Alta/Matt Houston", e Sidney um telefilme, "Hambone and Hillie". Aos 18 anos deixaram a carreira para dedicarem-se aos estudos, embora Sidney ainda tenha feito teatro.

Atualmente, aos 39 anos de idade, Lindsay dedica-se ao boxe amador e pretende fazer faculdade de edução física, e Sidney tem um rancho onde cria cavalos, além de manter um negócio de designer de jóias.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.