Morre Marido de Atriz de Os Pioneiros

Sidney e o marido William

Uma situação bastante perturbadora para a triz Sidney Greenbush, a intérprete de Carrie Ingalls de "Os Pioneiros/Little House on the Prairie".

No dia 5 de maio seu ex-marido, o veterinário William Bryan Foster, de 55 anos, cometeu suicídio com um tiro na cabeça.

Foster já tinha ameaçado se mantar caso a atriz se separesse dele. Após 9 anos de casamento, Sidney entrou com um pedido de divórcio e dois dias depois Foster cumpriu a promessa que tinha feito. Mas antes ligou para Sidney para avisar o que faria. Ela então chamou a polícia, mas quando chegaram ao local já era tarde.

As gêmeas na série Os Pioneiros

Sidney e sua irmã gêmea Rachel Lindsay Greenbush iniciaram carreira aos dois anos de idade interpretando a filha de Cristina Raines no telefilme "Sunshine". No ano seguinte, 1973, elas foram para a série "Os Pioneiros", onde interpretaram a personagem Carrie Ingals, aos 3 anos de idade. Ficaram na série ao longo de nove anos. Não fizeram trabalhos paralelos, a não ser comerciais.

Sidney Greenbush
em foto recente


Após a série, Lindsay fez um episódio de "Caixa Alta/Matt Houston", e Sidney um telefilme, "Hambone and Hillie". Aos 18 anos deixaram a carreira para dedicarem-se aos estudos, embora Sidney ainda tenha feito teatro.

Atualmente, aos 39 anos de idade, Lindsay dedica-se ao boxe amador e pretende fazer faculdade de edução física, e Sidney tem um rancho onde cria cavalos, além de manter um negócio de designer de jóias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)