Mais Séries da Disney em DVD no 2º Semestre


As distribuidoras ainda estão se agendando para o segundo semestre de 2009, mas alguns títulos muito aguardados pelos fãs já estão com pelo menos o mês definido.

Os fãs de "Lost", que já podem conferir os DVDs em locação, terão o box para a venda no mês de setembro. Mais uma vez o público brasileiro deverá receber a série antes dos americanos. Nos EUA, o box da quinta temporada, incluindo a versão em blu-ray, está agendada para o dia 8 de dezembro.



Já os fãs de "Desperate Housewives", "Grey´s Anatomy" e "Private Practice" terão suas próximas temporadas disponibilizadas em DVD no mês de outubro, um mês após seus lançamentos nos EUA.

Outros títulos ainda estão sendo definidos e agendados. Vamos aguardar!

As informações deste post serão acrescentadas à postagem "Lista Atualizada dos Próximos Lançamentos no Brasil".

Comentários

leo disse…
fernanda e brothers and sisters a disney ainda nao tem data mais vc sabe se ela pretende lançar a segunda temporada porque na tv ja ta na terceira???
Fernanda Furquim disse…
oi Leo, por hora só que foi divulgado no post!
leo disse…
ahhhhhh ta fernanda mto obrigado e q eu ameiii a serie e acabei comprando e fico com medo da disney nao lançar mais acredito q lançe sim so nao deve ter data ainda mto obrigado.....agora e aguardar por grey1s e private hehe...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)