Law & Order: UK Ganha 2ª Temporada


O canal ITV renovou a versão inglesa de "Lei e Ordem" encomendando mais 13 episódios, os quais iniciam a produção no final deste ano.

Após cancelar duas produções de ficção científica, o canal reforçou ao público e à mídia o interesse em investir mais em séries dramáticas. "Law & Order: UK" é uma das produções que se beneficiam desta decisão.

A série estreou em fevereiro deste ano na Inglaterra com sete episódios exibidos até agora de um total de 13 encomendados. Os episódios conquistaram uma média de 6.3 milhões para a temporada, o que equivale a 25% da audiência televisiva no horário. O canal ITV ainda não divulgou as datas que serão exibidos os seis episódios que faltam para completar a primeira temporada.

Estrelada por Bradley Walsh, Jamie Bamber, de "Battlestar Galactica", e Freema Agyeman, a série é produzida pela Kudos Films and Television em parceria com a Wolf Films e a NBC Universal.

Situada em Londres, a série mantém o mesmo formato da americana: cada episódios é dividido em dois blocos, sendo que o primeiro é a investigação do crime e o segundo o julgamento do acusado. Nesta primeira temporada, até o momento, os episódios da versão inglesa foram uma adaptação de roteiros produzidos para a série original americana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)