Encontro de Fãs de Bonanza


De 10 a 14 de setembro, os fãs de Bonanza poderão relembrar a série participando da 50th Anniversary Bonanza Friendship Convention, em Lake Tahoe, no estado de Nevada.

Os convidados incluem, entre outros, Jennifer Landon (filha de Michael Landon), Wendy Dortort (filha de David Dortort, criador da série), Sean Landon (filho de Michael Landon), Mitch Vogel e família (Vogel era Jamie Hunter Cartwright, filho adotivo), Cindy Landon (mãe de Sean) e Brent Young (filho de Victor Sen Young, que interpretava Hop Sing). Mais nomes serão incluídos à lista até setembro.

Jennifer Landon

Wendy Dortort

Sean Landon

Mitch Vogel e família

Cindy Landon

Além da confraternização, os participantes poderão visitar o Rancho Ponderosa no dia 12. Para maiores informações e ingressos, visitem a página do evento, clicando no link fornecido acima.

Comentários

Anônimo disse…
Sera que o ator pernell roberts ira comparecer? muito bom este link.E uma boa homenagem para esta serie.Saberia me dizer se no brasil foram exibias todas as 14 temporadas da serie?
Marta Machado disse…
Oi Jose
De acordo com as informações na página do evento de Bonanza, Pernell Roberts não está na lista de convidados. Pelo menos até o momento, mas ela pode ser alterada até a data. Então, não é impossível. E realmente seria muito legal se ele participasse.
Quanto às temporadas, o dublador Rodney Gomes (Little Joe) disse em entrevista à Revista TV Séries nº11que os episódios produzidos após a saída de Pernell Roberts da série não chegaram ao Brasil.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)