Emmy 2009: Cerimônia Retorna à Data Original

Era para ser no dia 20 de setembro, mas no mesmo dia a CBS irá transmitir o jogo da NFL à tarde. Pensando em evitar atrasos na transmissão de entrega do prêmio Emmy, caso o jogo se estendesse, a CBS decidiu transferir a cerimônia do Emmy para o dia 13 de setembro.

Agora, foram informados de que a entrega do Video Music Awards, da MTV, foi agendada para o mesmo dia. Por isso, a CBS decidiu mudar novamente a data de entrega do Emmy para o dia 20 de setembro. Afinal, a rede não tem interesse em concorrer com o evento da MTV que conseguiu atrair no ano passado uma audiência de 8.4 milhões de telespectadores da faixa etária jovem. E já que, segundo o The Hollywood Reporter, a MTV não tinha condições de alterar a data em função dos anunciantes e espaços vendidos, a CBS, que tem maior flexibilidade neste sentido, alterou a data do Emmy.

O que significa que a CBS voltou ao problema original: a possibilidade de atraso em função do jogo. Em uma tentativa de prevenir este problema, a emissora anunciou a redução do tempo de duração do programa "60 Minutes", que irá ao ar antes da cerimônia, caso o jogo se estenda. Assim, o Emmy deverá iniciar sua transmissão às 20h em ponto. ...A não ser é claro que o jogo se estenda até as 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)