DVD: Vem aí Weeds 4 e Mad Men 1 (com adendo)



Os fãs da série "Weeds" já podem começar a juntar a moedinhas, a quarta temporada será lançada pela Sony no dia 6 de agosto. Este é o segundo box de série mais vendido nas últimas duas semanas nos EUA. Foram 94,283 unidades só esta semana, totalizando 333,605 até agora, perdendo apenas para o fenômeno atual de vendas que é "True Blood", primeira temporada, com 136.070 unidades vendidas nesta semana, totalizando 992.880 unidades nas últimas quatro semanas.

Entre todas as distribuidoras, a Sony é a que tem investindo menos em lançamentos de séries em DVD este ano. Além de "Weeds" eles têm apenas "A Feiticeira", 8ª e última temporada para o dia 7 de julho; "De Onde Vem?", 1ª e 2ª Temporadas do programa infantil da TV Cultura agendado para setembro e o desenho do Cartoon Network e da TV Globinho, "O Espetacular Homem-Aranha", que só vai sair em março de 2010. Pelo menos por hora são só estes títulos agendados pela Sony.

Já os fãs de "Mad Men" comemorem, a primeira temporada finalmente sairá no Brasil pela Universal que está agendando o lançamento para o mês de novembro (sujeito a alterações). A data exata ainda não está definida.

Sucesso de crítica e ganhadora do último prêmio Emmy, a série é centrada na vida de Don Draper (Jon Hamm), sua família e seu trabalho, e na forma como as transformações sociais e culturais que ocorreram nos anos 60 afetaram cada indivíduo.

Comentários

Douglas disse…
Só uma correção: True Blood ja vendeu quase 1 Milhão de dvds! E Weeds cerca de 333 Mil!

Fonte: http://www.the-numbers.com/dvd/charts/weekly/thisweek.php
Fernanda Furquim disse…
Obrigada Douglas, sua fonte está mais recente, mas de qualquer forma, os números continuarão mudando...
Moisés disse…
Espero a Sony não demore para lançar a espetacular temporada final de The Shield.
Anônimo disse…
Só espero que não MAD MEN não seja em Fullscreen....

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)