terça-feira, 23 de junho de 2009

DVD: Vem aí Weeds 4 e Mad Men 1 (com adendo)



Os fãs da série "Weeds" já podem começar a juntar a moedinhas, a quarta temporada será lançada pela Sony no dia 6 de agosto. Este é o segundo box de série mais vendido nas últimas duas semanas nos EUA. Foram 94,283 unidades só esta semana, totalizando 333,605 até agora, perdendo apenas para o fenômeno atual de vendas que é "True Blood", primeira temporada, com 136.070 unidades vendidas nesta semana, totalizando 992.880 unidades nas últimas quatro semanas.

Entre todas as distribuidoras, a Sony é a que tem investindo menos em lançamentos de séries em DVD este ano. Além de "Weeds" eles têm apenas "A Feiticeira", 8ª e última temporada para o dia 7 de julho; "De Onde Vem?", 1ª e 2ª Temporadas do programa infantil da TV Cultura agendado para setembro e o desenho do Cartoon Network e da TV Globinho, "O Espetacular Homem-Aranha", que só vai sair em março de 2010. Pelo menos por hora são só estes títulos agendados pela Sony.

Já os fãs de "Mad Men" comemorem, a primeira temporada finalmente sairá no Brasil pela Universal que está agendando o lançamento para o mês de novembro (sujeito a alterações). A data exata ainda não está definida.

Sucesso de crítica e ganhadora do último prêmio Emmy, a série é centrada na vida de Don Draper (Jon Hamm), sua família e seu trabalho, e na forma como as transformações sociais e culturais que ocorreram nos anos 60 afetaram cada indivíduo.

5 comentários:

Douglas disse...

Só uma correção: True Blood ja vendeu quase 1 Milhão de dvds! E Weeds cerca de 333 Mil!

Fonte: http://www.the-numbers.com/dvd/charts/weekly/thisweek.php

Fernanda Furquim disse...

Obrigada Douglas, sua fonte está mais recente, mas de qualquer forma, os números continuarão mudando...

Leandro Sarubo disse...

E a minha lista de compras só cresce...

Moisés disse...

Espero a Sony não demore para lançar a espetacular temporada final de The Shield.

Anônimo disse...

Só espero que não MAD MEN não seja em Fullscreen....

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.