Dick Van Dyke Para Ver, Ler e Escutar


Não importa que idade vocês tenham, em algum momento, já devem ter visto Dick Van Dyke por aí. Os que são jovens há mais tempo provavelmente se lembram dele na divertidíssima série cômica The Dick Van Dyke Show (1961-1966) .

Com Mary Tyler Moore
em "The Dick Van Dyke Show"

Daquela época até agora tem sido uma coleção de participações em séries famosas, como Columbo, As Supergatas (Golden Girls) e Scrubs, além de filmes clássicos, entre eles Mary Poppins (1964) e O Calhambeque Mágico (Chitty Chitty Bang Bang/1968). Entre 1993 e 2001, ele estrelou a série policial Diagnosis: Murder, um sucesso com quase 200 episódios.

Mas se alguém ainda estiver na dúvida se o conhece, mais um lembrete: ele deu trabalho a Ben Stiller no filme Uma Noite no Museu (Night at the Museum/2006)? Na foto abaixo, ele é o vovô do meio.


Esse homem não descansa! Seu novo projeto é um livro de memórias. Ainda sem título, o relato sobre mais de 6 décadas no mundo do entretenimento tem lançamento planejado para 2010 pela editora Harmony Books.

Se vocês não tiverem notícias dele na TV, no cinema, nem na frente do computador escrevendo suas memórias, é porque ele estará cantando em algum lugar com The Vantastix, um quarteto formado ao acaso em 2000, que logo se tornou muito popular. Em 2008, eles lançaram um CD com sucessos da longa carreira de Dick Van Dyke.


De 28 de junho a 5 de julho, o quarteto poderá ser visto no festival de música Champs in Hollywood, em Anahein, Califórnia, um evento promovido pela Association of International Champs (AIC) em parceria com a Barbershop Harmony Society. Para ter uma idéia do som dessa turma, vejam no vídeo abaixo uma apresentação deles no programa The Bonnie Hunt Show em maio desse ano.

Dick Van Dyke e The Vantastix no "The Bonnie Hunt Show "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)