Demons é Cancelada


Primeiro foi "Wire in the Blood", depois foi a vez de "Primeval", agora é a série "Demons" que é cancelada pelo canal inglês ITV.

A crise financeira começou a afetar o canal no início do ano e a nova ordem é cortar custos demitindo funcionários e cancelando séries caras, como as de ficção, focando mais em séries dramáticas. Visto que "Demons" é mais uma série que lida com o sobrenatural, o custo e o tema fogem às novas regras da casa.

Apesar da audiência ter caido ao longo de sua única temporada, a série conseguia manter uma média de 7.4 milhões de telespectadores, número alto para os padrões inglesas.

Estrelada por Philip Glenister, Christian Cooke, Holliday Grainger e Zoe Tapper, "Demons" narrava a história de Luke um adolescente que descobre ser o último descendente de Van Helsing, o caçador de vampiros do livro de Bram Stoker. Sua missão é salvar o mundo dos demônios Com a ajuda de seu padrinho, Rupert Galvin, e de sua assistente, Mina Harker, uma pianista especialista em mortos vivos, Luke parte para uma série de aventuras enquanto tenta equilibrar sua vida pessoal e manter seus estudos em dia.

A série foi apontada pela imprensa como uma versão masculina de "Buffy, a Caça-Vampiros". Produzida em 2008, "Demons" estreou na Inglaterra no dia 3 de janeiro, com um total de seis episódios exibidos e já lançados em DVD na Inglaterra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)