Definida a Situação de T. R. Knight

Desde o final da última temporada exibida que os fãs de "Grey´s Anatomy" ficaram em suspense quanto ao destino de George O´Malley.

Contém Spoilers!

Algumas pessoas que viram o último episódio já contavam como certa a saída do ator T. R. Knight. Embora representantes do ator ou da ABC tenham recusado qualquer declaração, a revista EW divulga como oficial a saída do ator da série.

Recentemente, rumores indicavam que a relação entre ele e a autora/produtora Shonda Rhimes não andava nada bem. Os rumores foram reforçados quando chegou a público que Knight havia solicitado ser liberado de seu contrato, o qual ainda tinha mais três anos de duração, visto que o elenco tem contrato até o ano de 2012. O motivo alegado seria a decepção de Knight com relação ao desenvolvimento de seu personagem.

Ele não é o primeiro do elenco fixo a deixar a produção. Isaiah Washington foi afastado após um escândalo relacionado a uma acusação de comentários homofóbicos contra T. R. Knight. Mesmo o ator se desculpando publicamente não impediu que ele fosse afastado para o bem da produção.

Mas T. R. Knight já tem planos. Ele está envolvido com a produção da peça "Lend Me a Tenor" com previsão de estréia na Broadway em 2010. No elenco também estarão Tony Shalhoub, de "Monk", Alfred Molina e Marian Seldes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)