De Lost Para Supernatural

Ele mal surgiu em "Lost" e já criou uma grande expectativa entre os fãs que esperam ver respondidas suas perguntas na última temporada da série. Quem era Jacob? Bom, o personagem não sabemos, mas o ator é Mark Pellegrino que já tem novo emprego.

Segundo o colunista Michael Ausiello da revista EW, Mark foi contratado para interpretar o demônio, literalmente. Ele será Lúcifer na próxima temporada de "Supernatural", personagem que fará parte do elenco regular da série.

O diabo surgiu no final da última temporada exibida e ganhará corpo a partir do dia 10 de setembro quando estréiam os novos episódios da série.

Mark Pellegrino vem fazendo participações especiais nas séries de TV desde o final dos anos 80, sendo que esteve em vários episódios de "Nova York Contra o Crime/NYPD Blues" e "Dexter", na qual interpretou Paul Bennet, o ex-marido de Rita.

Comentários

Tulio Cobain disse…
Caraca, ele ficará bem como o Lúcifer, se é que o que eu estou dizendo é possível!
Eu não lembrava dele no Dexter, mas um dia desses assistindo Desaparecidos eu o ví fazendo um carinha que era suspeito de sequestro se não me engano.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)