sexta-feira, 26 de junho de 2009

De Lost Para Supernatural

Ele mal surgiu em "Lost" e já criou uma grande expectativa entre os fãs que esperam ver respondidas suas perguntas na última temporada da série. Quem era Jacob? Bom, o personagem não sabemos, mas o ator é Mark Pellegrino que já tem novo emprego.

Segundo o colunista Michael Ausiello da revista EW, Mark foi contratado para interpretar o demônio, literalmente. Ele será Lúcifer na próxima temporada de "Supernatural", personagem que fará parte do elenco regular da série.

O diabo surgiu no final da última temporada exibida e ganhará corpo a partir do dia 10 de setembro quando estréiam os novos episódios da série.

Mark Pellegrino vem fazendo participações especiais nas séries de TV desde o final dos anos 80, sendo que esteve em vários episódios de "Nova York Contra o Crime/NYPD Blues" e "Dexter", na qual interpretou Paul Bennet, o ex-marido de Rita.

Um comentário:

Tulio Cobain disse...

Caraca, ele ficará bem como o Lúcifer, se é que o que eu estou dizendo é possível!
Eu não lembrava dele no Dexter, mas um dia desses assistindo Desaparecidos eu o ví fazendo um carinha que era suspeito de sequestro se não me engano.

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.