Canais Prestam Tributo a Farrah Fawcett



Com a morte da atriz ocorrida hoje, canais anunciam a exibição de especiais em homenagem à vida e carreira de Farrah Fawcett.

No canal NBC o programa "Dateline" exibirá hoje "Farrah Fawcett: The Life and Death of an Angel", e amanhã a reprise do documentário "Farrah´s Story", com duas horas de duração, com nova reprise pelo canal Oxygen no dia 27 de junho. Estas são as últimas imagens da atriz que aparece cercada da família e amigos durante sua luta contra o câncer. A primeira exibição deste documentário ocorreu no dia 15 de maio conquistando uma média de 9 milhões de telespectadores.


O ator Ryan O´Neal, seu companheiro por 17 anos e que esteve ao seu lado nos últimos anos, disse em entrevista ao programa "20/20" que o documentário foi produzido como uma forma de estimular as pessoas diagnosticadas com a doença a continuar lutando a despeito dos prognósticos que recebem.

Ainda hoje irá ao ar o programa "20/20" com Barbara Walters pela ABC que entrevista o ator Ryan O´Neal, a atriz Jaclyn Smith, que interpretou Kelly Garrett na série "As Panteras", Alana Stewart, ambas amigas de Farrah, e o dr. Lawrence Piro, médico de Farrah durante sua luta contra o câncer. Também serão exibidos trechos de entrevistas com Farrah realizadas ao longo de sua vida. O programa tem uma hora de duração.


Na TV a cabo americana, o TV Land presta tributo à atriz no dia 27 de junho com a exibição de dois episódios do reality show "Chasing Farrah", produzido pelo canal em 2005. Também o Biography, conhecido como Bio Channel, exibe no dia 29 de junho o especial "Bio Remembers: Farrah Fawcett".

No Brasil, o canal E! anuncia a exibição do programa "E! True Hollywood Story" com Farrah Fawcett para o dia 28 de junho, próximo domingo, às 18h.


(clique em todas as imagens para ampliar)

Comentários

Rafa Bauer disse…
Fernanda,
acabei de ver o episódio de Weeds que introduz a Jennifer Jason-Leigh e o nome da roteirista era VICtoria Morrow... hehe... muita coincidência não...
Meus torrents de combat já estão no 70%... mais uns 2 dias e termina...

Bjuzz
Cadu disse…
Muito linda a Farrah. Com certeza um marco na história da televisão como a deslumbrante Jill.

RIP
Cesar disse…
Farrah Fawcett foi a grande musa dos anos 70. Uma rara e clássica beleza. Minha pantera preferida.
Com certeza, uma grande e triste perda.
Anônimo disse…
Assistir ao documentário sobre Farrah Fawcett e fiquei bastante comovida com sua coragem ao enfrentar o câncer, seu sofrimento, sua última mensagem ao mundo... Lute sempre, haja o que houver não perca nunca a esperança... Sim um grande exemplo deixou ela nos seus ultimos derradeiros dias de vida.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)