Canais Prestam Tributo a Farrah Fawcett



Com a morte da atriz ocorrida hoje, canais anunciam a exibição de especiais em homenagem à vida e carreira de Farrah Fawcett.

No canal NBC o programa "Dateline" exibirá hoje "Farrah Fawcett: The Life and Death of an Angel", e amanhã a reprise do documentário "Farrah´s Story", com duas horas de duração, com nova reprise pelo canal Oxygen no dia 27 de junho. Estas são as últimas imagens da atriz que aparece cercada da família e amigos durante sua luta contra o câncer. A primeira exibição deste documentário ocorreu no dia 15 de maio conquistando uma média de 9 milhões de telespectadores.


O ator Ryan O´Neal, seu companheiro por 17 anos e que esteve ao seu lado nos últimos anos, disse em entrevista ao programa "20/20" que o documentário foi produzido como uma forma de estimular as pessoas diagnosticadas com a doença a continuar lutando a despeito dos prognósticos que recebem.

Ainda hoje irá ao ar o programa "20/20" com Barbara Walters pela ABC que entrevista o ator Ryan O´Neal, a atriz Jaclyn Smith, que interpretou Kelly Garrett na série "As Panteras", Alana Stewart, ambas amigas de Farrah, e o dr. Lawrence Piro, médico de Farrah durante sua luta contra o câncer. Também serão exibidos trechos de entrevistas com Farrah realizadas ao longo de sua vida. O programa tem uma hora de duração.


Na TV a cabo americana, o TV Land presta tributo à atriz no dia 27 de junho com a exibição de dois episódios do reality show "Chasing Farrah", produzido pelo canal em 2005. Também o Biography, conhecido como Bio Channel, exibe no dia 29 de junho o especial "Bio Remembers: Farrah Fawcett".

No Brasil, o canal E! anuncia a exibição do programa "E! True Hollywood Story" com Farrah Fawcett para o dia 28 de junho, próximo domingo, às 18h.


(clique em todas as imagens para ampliar)

Comentários

Rafa Bauer disse…
Fernanda,
acabei de ver o episódio de Weeds que introduz a Jennifer Jason-Leigh e o nome da roteirista era VICtoria Morrow... hehe... muita coincidência não...
Meus torrents de combat já estão no 70%... mais uns 2 dias e termina...

Bjuzz
Cadu disse…
Muito linda a Farrah. Com certeza um marco na história da televisão como a deslumbrante Jill.

RIP
Cesar disse…
Farrah Fawcett foi a grande musa dos anos 70. Uma rara e clássica beleza. Minha pantera preferida.
Com certeza, uma grande e triste perda.
Anônimo disse…
Assistir ao documentário sobre Farrah Fawcett e fiquei bastante comovida com sua coragem ao enfrentar o câncer, seu sofrimento, sua última mensagem ao mundo... Lute sempre, haja o que houver não perca nunca a esperança... Sim um grande exemplo deixou ela nos seus ultimos derradeiros dias de vida.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)