Billy Mumy: O Que Há de Novo

Foto batida por Angela Cartwright

No ano em que Billy Mumy (Perdidos no Espaço/Babylon 5) completa 50 anos de profissão como ator, ele poderá ser visto no evento musical The Americana Music Circle dia 19 de junho, em Los Angeles (Califórnia). O espetáculo será transmitido ao vivo na Internet pela Kulak’s Woodshed, às 20h, horário local.

Os fãs de Mumy também ficarão felizes em saber que dia 3 de julho, ele estará lançando seu novo CD solo, Carnival Sky, e em breve o CD OPBOPACHOP, em dupla (Barnes and Barnes).



Depois, entre 23 e 26 de julho, ele participará da Comic-Con em San Diego, juntamente com Miguel Ferrer (Twin Peaks e Crossing Jordan), com a banda Seduction of the Innocent. E em agosto, estará na Sci-Fi Expo, em Dalas (Texas), dias 15 e 16.

Além disso, ele está trabalhando com Claudia Christian (Comandante Susan Ivanova em Babylon 5) na composição da trilha de um documentário que ela está produzindo, e no novo CD de Sarah Taylor, I’ve Got Presents for Santa, que será lançado no verão americano. Para saber mais sobre Billy Mumy, visite seu myspace. Para finalizar, uma foto de brinde!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)