Atualização de Séries e Elenco


Kyle MacLachlan e Timothy Dalton

Mercado de DVD - Segundo o Screen Digest, a queda no mercado de DVDs, tanto para compra quanto para locação, caiu em cerca de 2.6 bilhões de dólares a nível mundial. Em contrapartida, softwares de videos tiveram uma arrecadação de 26.4 bilhões, sendo que 18.1 bilhão foram gastos com a compra de discos virgens de DVD. Ao todo, o mercado global de DVD teve uma queda de 4.8% na venda de discos desde 2007. O Blu-Ray, que deveria ser uma resposta ao mercado de DVD não conseguiu ainda penetrar no mercado. Em parte em função da crise e da guerra inicial pela definição do formato. Outro motivo seria a facilidade de downloads oficiais e a pirataria de videos (cópias de DVD legais e a venda de produções via downloads legais ou ilegais). De todos os países, apenas China, Índia e Rússia apresentaram elevanção nas vendas.

Leverage - O ator Will Wheaton, de "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração", fará uma participação em um dos episódios da próxima temporada que estréia nos EUA no dia 25 de julho. Nenhuma informação sobre o personagem foi divulgada pela TNT.

Mad Men - Jared Harris, visto em "Fringe" e "The Riches", fará participação em 10 episódios da série. Ele irá interpretar Lane Pryce, novo diretor financeiro da agência de publicidade. Os novos episódios da série estréiam nos EUA no dia 16 de agosto.

Doctor Who - Correm rumores de que os atores Timothy Dalton e John Simm terão participação no último especial que contará com o ator David Tennant interpretando o famoso personagem inglês. Segundo os rumores, Simm retorna como o arquiinimigo Master enquanto que Dalton, ex-007 no cinema, deverá ser o Chanceler do alto comando dos viajantes do tempo.

True Blood - A série retornou com força nos EUA. Segundo a HBO, a estréia da segunda temporada conquistou uma audiência de 3.7 milhões de telespectadores, o que a transformou na maior audiência do canal desde a exibição do último episódio de "A Família Soprano". A estréia da segunda temporada foi 157% maior que a estréia da primeira, e 51% maior que o último episódio exibido.

Twin Peaks - Correm rumores de que o ator Kyle MacLachalan estaria tentando trazer a série de volta à vida. A idéia seria produzir novas histórias no formato webisodes com cinco minutos de duração cada. O projeto não teria a participação de David Lynch, um dos autores da série original, que se tornou um marco na história da TV americana. Recentemente, durante participação no Festival de Televisão de Monte Carlo, o ator deu a entender aos jornalistas presentes que estaria preparando sua saída do elenco de "Desperate Housewives".

Lost - Ainda não é oficial, mas segundo o SF Portal, da Hungria, o ator Matthew Fox que esteve em Budapeste para promover a série, teria declarado que a sexta temporada de "Lost" deverá ter 16 episódios, sendo que o primeiro e o último teriam duas horas de duração cada, totalizando 18 horas de temporada.

EW, E!, Screen Digest,
HBO, SF Portal, THR, IMDB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)