Atualização de Séries e Elenco


Megan Markle e Kate Del Castillo

Fringe - Meghan Markle entra para o elenco semi-regular da série. Ela substitui o ator Kirk Acevedo, que interpretou o agente Charlie Francis.

Royal Pains - Peter Jacobson, de "House", e a modelo Brooklyn Decker serão um casal em lua-de-mel que irão precisar da ajuda do Dr. Hank. O episódio que irá ao ar no dia 30 de julho nos EUA também contará com a presença do ator Lee Tergesen, de "Oz".

One Tree Hill - O ex-jogador de futebol americano, Jerry Rice, fará participação no primeiro episódio da próxima temporada da série, interpretando ele mesmo.

Weeds - A atriz mexicana Kate del Castillo, de "American Family", entra para o elenco interpretando Pilar Guzman a nova rival de Nancy em sua relação com Esteban. Ela estará em pelo menos quatro episódios da nova temporada.

The Tudors - O jornal The Sun informa que o ator Jonathan Rhys Meyers, intérprete do rei Henrique VIII, entrou em conflito com a polícia francesa quando esteve no aeroporto Charles DeGaulle. Segundo o jornal, ele teria desafiado os policiais a uma briga, além de jogar dinheiro neles gabando-se de sua fortuna. Algemado, Meyers teria sido levado à delegacia, sendo liberado horas mais tarde. Esta é a segunda vez que o ator provoca desordens em um aeroporto. A primeira foi em 2007, em Dublin, quando foi acusado de perturbar as pessoas, sob o efeito do álcool. As acusações foram retiradas.

Alice - O canal HBO Brasil reprisa a partir do dia 20 de julho, às 20h, a série brasileira produzida pela HBO Latin America. A trama gira em torno de Alice uma jovem que sai de Tocantins para viver em São Paulo, tentando de todas as formas se enquadrar ao estilo de vida da grande cidade.

Meet the Browns - O ator Erik Estrada, da série "Chips" dos anos 70, fará uma participação especial.



HBO, THR, EW,
TVG, The Sun

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)