Atualização de Séries e Elenco


Josie Bissett e Luke Pasqualino

Melrose Place - Mais uma atriz da série original reaparece na nova versão. Desta vez é Josie Bissett que irá interpretar novamente Jane Mancini, irmã de Sidney (novamente vivida por Laura Leighton) e esposa do Dr. Michael Mancini (novamente interpretado por Thomas Calabro). Bissett deverá participar de pelo menos um episódio.

Skins -
Luke Pasqualino, que interpretou Freddie na série, entrou para o elenco regular, correção, fará participações especiais em uma nova sitcom da BBC Two. Trata-se de uma produção com base na vida da comediante Miranda Hart. Também no elenco estão Patricia Hodge, Sarah Hadland, Sally Phillips e Tom Ellis. Com o título provisório de "Miranda", a comédia tem seis episódios encomendados que deverão abordar a fase da vida da atriz quando estava no colégio vivendo suas fobias e tentativas de conseguir um namorado.

Pushing Daisies - Anna Friel, a intérprete de Chuck, fará uma participação especial no segundo episódio da terceira temporada de "The Street", série inglesa que gira em torno da vida dos moradores de uma rua. Ela é Dee, mãe de dois garotos. Para conseguir ganhar mais dinheiro para sustentá-los, ela acaba arranjando dois trabalhos, um em uma loja, outro em uma sauna. Mas logo ela começa a namorar um homem que não conhece seu segredo.

Grey´s Anatomy - Spoiler: Após decidirem o futuro de T. R. Knight, agora é a vez de Katherine Heigl definir se permanecerá ou não na série. Após muita expeculação e expectativa, a atriz renovou seu contrato com a produção devendo permanecer na trama.

O Incrível Hulk - O ator Lou Ferrigno que interpretou o monstro verde na série dos anos 70 foi contratado para ser o preparador físico do cantor Michael Jackson que deverá se apresentar em turnê a partir do dia 13 de julho.

THR, People, BBC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)