Atualização de Séries e Elenco


Sendhil Ramamurthy e Marc Singer

Séries da Cultura - A emissora comemora seus 40 anos exibindo dez horas de programas e séries que fizeram sua história. As séries "Mundo da Lua" e "Confissões de Adolescentes", bem como os programas "Bambalalão", "X-Tudo" e "Vila Sésamo", dos anos 70, serão reprisados a partir de hoje, 16 de junho, das 8h às 19h15. "Mundo da Lua" começa às 11h30, "Confissões de Adolescentes" às 16h16. "Vila Sésamo" às 17h45.

Psych - O ator Sendhil Ramamurthy, de "Heroes", fará participação especial no episódio "Bolywood Homicide", que está agendado para o final de agosto. Ele interpretará Raj, um jovem que acredita que cada primogênito de sua família é amaldiçoado. O primo do ator, Jay Chandrasekhar, que irá dirigir o episódio, também fará participação na história. Ele será Jay, primo de Raj, que está dirigindo uma peça ao estilo de Bollywood.

Entourage - Ainda não é oficial, mas parece que o rapper 50 Cent fará uma participação em um dos próximos episódios do mês de agosto.


Satisfaction - A produção da série australiana em exibição na HBO entra em sua terceira temporada com a inclusão de duas atrizes no elenco. Ranai Caruso, que interpretará Amy, uma estudante de veterinária, e Camille Keenan, que será Tess, uma publicitária que deseja mudar de carreira. Em participações especiais já estão confirmadas as presenças de Grant Bowler, visto em "Lost" e "Ugly Betty", Shane Connor e Danielle Carter.

V- Em entrevista ao canal SyFy, o ator Marc Singer demonstrou interesse em fazer participação no remake da minissérie e série que ele estrelou nos anos 80. Marc interpretou o repórter Donovan na primeira versão, que se une à resistência contra a invasão alienígena. Atualmente, Singer compõe o elenco da peça "The Little Foxes", em cartaz no Pasadena Playhouse, em Los Angeles.

Digital Spy, Folha, SyFy, THR, E!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)