quarta-feira, 10 de junho de 2009

Atualização de Séries e Elenco (com adendo)


Swoosie Kurtz e Willie Garson

Terriers - Este é o título de um novo piloto proposto pelo produtor Shawn Ryan, de "The Shield", para o canal FX. Escrito por Ted Griffin, o projeto fala sobre um policial que se torna detetive particular ao lado de um jovem parceiro.

NCIS: Los Angeles - O ator Adam Jamal Craig entrou para o elenco fixo da série. Ele irá interpretar Dominic Vaile, um agente novato no serviço. Craig esteve no elenco do piloto "Washington Field", também da CBS, que não foi aprovado.

Boardwalk Empire - A série de Martin Scorsese para a HBO terá no elenco os atores Dabney Coleman, Michael Kenneth Williams e Paz de la Huerta. Os três se unem à Steve Buscemi e Michael Pitt, já anunciados anteriormente. A série narrará as origens de Atlantic City girando em torno de Nucky (Buscemi) e seu auxiliar Jimmy Darmody (Pitt), que trabalham no ramo de distribuição de bebidas. Paz de la Huerta será Lucy, namorada de Nucky, Michael Kenneth Williams será Chalky White, o manda-chuva de Chickenbone Beach, bairro negro da cidade, e Dabney Coleman será o Comodoro Kaestner, mentor e predecessor de Nucky nos negócios.


Mental - Segundo a TV Guide, John Pyper-Fergunson, de "Brothers & Sisters", estará no episódio do dia 23 de junho, enquanto que Willie Garson, visto em "Sex and the City", estará no episódio do dia 3 de julho.

Nurse Jackie - Swoozie Kurtz, de "Pushing Daisies", e Blythe Danner, de "Huff", farão participação especial na série. O canal não forneceu maiores informações.

Californication - Divulgado anteriormente que Ricky Springfield interpretaria ele mesmo na série, a TV Guide informa que na verdade ele interpretará uma versão dele mesmo, ou seja, uma caricatura.

Caprica - O presidente do canal SyFy, Dave Howe, comentou em entrevista ao jornal Chicago Tribune que a série deverá estrear em janeiro de 2010. Também confirmou a presença "Caprica" e "Battlestar Galactica" em painéis separados do Comic Con 2009, no qual revelarão maiores informações sobre o filme "BSG: The Plan", quel está programado para ser exibido pelo SyFy em novembro deste ano. Howe ainda revelou que existe interesse em se produzir um filme para o cinema com base na série nos próximos 3 ou 5 anos, mas que não há nenhuma definição sobre isso ainda. O sucesso de "Jornada nas Estrelas" XI, empolgou o canal que agora tem interesse em lançar novas produções de viagens espaciais.

Eli Stone - O ator que estrelou a série já cancelada, Jonny Lee Miller, entrou para o elenco da peça "After Miss Julie", no Roundabout Theater, da Broadway, em Nova York.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.