Atualização de Séries e Elenco


Kyra Sedgwick em "The Closer" e Holly Marie Combs

100 Question - O piloto transformado em série pela NBC sofreu mudanças de elenco no meio do caminho. Saíram Amir Talai, Elizabeth Ho e Joy Suprano. Novos atores ainda não foram contratados. Já o diretor James Burrows deixou o projeto e foi substituído por Alex Hardcastle, o piloto deverá ser refilmado. A sitcom narra o dia-a-dia de uma jovem que entra em um site de namoros onde encontra um conselheiro, Ravi (anteriormente interpretado por Amir Talai), que lhe aplica um teste de compatibilidade com 100 perguntas. Cada pergunta leva Charlotte a relembrar momentos de sua vida, transformando suas perspectivas sobre relacionamentos.

The Closer - A quinta temporada da série estreou nos EUA com uma audiência de 7.1 milhões de telespectadores. Uma audiência extremamente alta para a TV a cabo e, ainda assim, mais baixa que a estréia da quarta temporada no ano passado, que teve 9% mais público. Já "Raising the Bar", que estreou sua segunda temporada logo após "The Closer", não conseguiu segurar o mesmo público, sofrendo uma queda de 53% e conquistando uma audiência de 3.6 milhões.

Futurama - O canal Comedy Central estaria interessado em produzir novos episódios da série animada. Originalmente exibida pela Fox, a série foi cancelada em 2003. Mas quatro novos filmes foram produzidos entre 2007 e 2009 direto em DVD. Estes mesmos filmes foram reeditados para exibição no Comedy Central como se fossem novos episódios. Agora o site Collider informa, sitando uma fonte interna, que o canal teria encomendada produção de 13 novos episódios que formariam uma nova temporada. Apesar da informação, o Comedy Central não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Adendo: o colunista Michael Ausiello da revista EW acaba de informar que o Comedy Central oficializou a produção de uma nova temporada da série com um total de 26 episódios encomendados.


Pillars of the Earth - A minissérie ainda sem canal já começa a reunir seu elenco. Rufus Sewell, de "Eleventh Hour", Ian McShane, de "Kings", Donald Sutherland, de "Dirty Sexy Money", Matthew MacFadyen, de "Spooks", Sarah Parish, Eddie Redmayne e Hayley Atwell irão estrelar a versão para a TV do livro de mesmo nome escrito por Ken Follett e publicado em 1989. Com produção de Ridley Scott e direção de Sergio Mimica-Gezzan, a minissérie ainda está sendo oferecida a canais americanos e ingleses, mas já fechou um contrato com a Sony Entertainment para lançá-la em DVD em 2010. Veja mais informações sobre a minissérie neste post.

Ashes to Ashes - A série britânica finalizou sua segunda temporada na Inglaterra com uma audiência de 6.5 milhões de telespectadores, o que eqüivale a 20% da audiência, segundo a BBC. A série conquistou ao longo de sua primeira temporada uma audiência de 6 milhões de telespectadores. A segunda fecha com uma média de 5.7 milhões. Números altos para a TV inglesa.

Flash Forward - Apurado pelo site IGN, o ator Dominic Monaghan, o Charlie de "Lost", teria entrado para o elenco da série. A informação não foi confirmada pelos produtores ou pelo canal ABC. Sua presença em um video promocional do canal levantou suspeitas de que Charlie estaria de volta à "Lost" que entrará em seu último ano. Mas segundo o site, esta teria sido uma jogada de marketing da ABC para introduzir o ator em sua nova série.

Charmed - Holly Marie Combs, que interpretou a personagem Piper na série "Jovens Bruxas/Charmed", deu à luz a um menino no dia 26 de maio. A atriz conseguiu despistar a imprensa durante toda a gravidez considerada de alto risco, mantendo-a em segredo e longe dos olhares do público. Aos 35 anos, Holly é casada com David Donoho com quem tem dois filhos, Riley Edward, de 2 anos, e Finley Arthur, de 5 anos. A atriz está no elenco da série "Game of Thrones", com base no livro de George R.R. Martin, "Songs of Fire and Ice". O piloto está sendo produzido pela HBO com início de filmagens na Irlanda previsto para o final do ano.

Comentários

Rafa Bauer disse…
Bom saber a respeito dos Pilares da Terra, eu amo o livro e fazia tempo que não lia atualizações sobre o projeto do Ridley Scott...
Arthur Beavehouse disse…
Merlin - Joe Dempsie, de "Skins", fez uma participação surpresa no episódio 10 da segunda temporada da série exibido recentemente na TV inglesa. Ele interpretou o principe William de Ealdor, que antagoniza com o Rei Arthur (Bradley James II).

Como assim? A série estava marcada para estreiar a segunda temporda dia 21 desse mês (segundo esse blog) e ja passou o episódio 10???
Fernanda Furquim disse…
oi Arthur, obrigada pelo toque! Na verdade foi um engano esta postagem. Sua participação foi na primeira temporada. Estou tirando a nota do post. Sorry!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)