Atualização de Séries e Elenco (texto corrigido)


Nazneen Contractor e Jennie Garth

Greek - Kadeem Hardison será Brian Howard, o pai de Ashleigh (Amber Stevens) na terceira temporada da série.

Gavin & Stacey - a série inglesa terá Pam Ferris, de "Little Dorrit" e "Jane Eyre", em participação na terceira temporada. Ela interpretará Kath a mãe de Smithy (James Corden).

24 Horas - Mais uma atriz é incluída no elenco da 8ª Temporada da série. Trata-se de Nazneen Contractor, da série canadense "The Border", ela interpretará a filha do personagem vivido por Anil Kapoor, um líder do oriente médio em missão de paz.

90210 - A atriz Jennie Garth, que interpreta Kelly, revelou recentemente sofrer de um problema na válvula do coração. Segundo a atriz, o problema refere-se ao vazamento de sangue na artéria. Um problema considerado comum e que muitas pessoas tem mas que ignoram. Garth teria sido diagnosticada no ano passado quando seu pai faleceu.

Stargarte: Atlantis - Um filme com base na série já cancelada está em fase de produção. Produzido e dirigido por Joseph Mallozzi o filme será exibido pelo canal SyFy e disponibilizado em DVD. Com roteiro de Mallozzi e Paul Mullie, a história tem o título provisório de "Stargate: Extinction". Ainda não há informações detalhadas sobre a produção, mas acredita-se que a trama continuará do ponto onde a série terminou quando foi cancelada em sua quinta temporada para dar lugar à "Stargate Universe". No elenco já estão confirmadas as presenças de Amanda Tapping (Carter) e Christopher Heyerdahl (Todd).

Marmaduke - O desenho do cão Marmaduke deverá ganhar a tela grande. Com produção da Magic Lantern Entertainment e da FitzRoy Media, o filme deverá ser estrelados por atores, seguindo os moldes de "Garfield". Também está sendo planejada uma produção animada direta para DVD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)