Atualização de Elenco e Séries


William Fichtner e Gilles Marini

Greek - Tom Amandes, de "Eli Stone" e "Everwood", estará em um episódio da série no qual interpreta o pai de Jordan (Johanna Braddy).

Brothers & Sisters - O ator francês Gilles Marini, visto em "Nip/Tuck", entra para o elenco semi-regular interpretando um possível novo interesse romântico de Sarah (Rachel Griffiths).

Entourage - William Fichtner, de "Prison Break", Matt Letscher e Scott Caan estão na nova temporada da série. Fichtner será Phil Yagoda, um produtor que fez sucesso nos anos 90 com um programa para adolescentes, e que agora tenta fazer um remake com Drama (Kevin Dillon). Letscher será Dan Coakley, um executivo arrogante de um estúdio de televisão. Já Caan será Scotty Lavin, um agente que traz problemas para E (Kevin Connolly). Fichtner estava no elenco do piloto da TNT, "Night and Day", o qual não foi transformado em série.

CSI: NY - Os produtores estão em busca de uma atriz para interpretar um novo personagem que entra na série. Trata-se de Kaye Sullivan, a mais nova policial que deverá integrar a equipe forense de Nova York.

Ger@l.com - Este é o título de uma nova série de Globo com previsão de estréia para julho. Segundo o jornal A Folha de São Paulo, a produção pretende transformar a série em um produto multimídia, ao utilizar recursos como sites, twitter, blogs e comunidades virtuais para atingir o público. Com episódios de 22 minutos na TV e mais 15 na Internet, a Globo espera estimular a audiência que navega diariamente a utilizar suas imagens para a produção de clipes próprios. Será o fim da era "é proibido postar, editar, utilizar, fazer qualquer coisa com nossas proudções mesmo que isso signifique divulgação gratuita"?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)