Atores Convidados


Madeline Zima e Kelly Bishop

Hung - Gregg Henry, de "The Riches", entra para o elenco semi-regular da nova série da HBO na qual interpretará Mike, assistente do técnico de basquete vivido por Thomas Jane.

Heroes - Madeline Zima estará no elenco de alguns episódios da série interpretando Gretchen, colega de quarto de Claire na faculdade. O canal não informou se a personagem terá super poderes. Zima ficou conhecida como a filha caçula do sr. Sheffield em "The Nanny". Recentemente, já adulta, foi vista no elenco da série "Californication".

Dexter - Courtney Ford interpretará uma jornalista na próxima temporada da série. Não foram fornecidos maiores detalhes sobre sua personagem.

Army Wives - A cantora Shelby Lynne estará em um episódio da série, interpretando uma cantora country de quem Roxy era fã quando criança, mas que, atualmente, está em declínio. Também a atriz Kelly Bishop, a Emily Gilmore de "Gilmore Girls", terá participação em um dos episódios, interpretando a viúva de um senador que se envolve com um homem mais jovem.

Entourage - Zac Efron, de "High School Musical", gravou esta semana sua participação em um dos episódios da nova temporada.

Comentários

Igor MS disse…
Poderia fazer um post o sobre o fim da excelente série Justiça sem Limites (Boston Legal) que terá seu último episódio exibido hoje na Fox.
Fernanda Furquim disse…
Já está no ar!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)