Victoria Principal: Armada e Perigosa?


Não é um enredo de Dallas, mas poderia ser, pois Pamela Ewing, ou melhor, Victoria Principal, está sendo processada por uma ex-empregada. De acordo com Maribel Banegas, a atriz primeiramente reclamou de sua demora para levar o cachorro a passear e depois a despediu por ter ficado muito tempo afastada com ele. Então, em vez de buscar o cheque do pagamento, Principal a ameaçou com um revólver, ordenando aos demais empregados que saíssem da sala para que pudesse atirar em Banegas. A queixosa diz ter se trancado em uma sala, de onde só pôde sair depois que a polícia chegou.

Na versão de Principal, que revidou abrindo um processo também, ela de fato usou uma arma, mas apenas para defender-se. Ela relatou que após despedir Banegas em dezembro de 2008, a empregada ficou furiosa, agrediu outra empregada, pegou o cachorro de Principal e partiu. Uma hora mais tarde, a atriz chamou-a no celular, exigindo a devolução do cão. Pouco depois, Banegas teria retornado ainda mais furiosa e arrastando o pequeno animal pela coleira de tal forma que ele estava sufocando. De acordo com as alegações, Principal ficou tão assustada que recorreu a medidas drásticas, empunhando uma arma.

De acordo com o departamento de polícia de Los Angeles, Banegas registrou sua queixa dia 9 de janeiro, mas a polícia rejeitou o caso por não encontrar evidências suficientes.

Comentários

LP disse…
Adoro o blog de vocês ! É divertido, simpático e repleto de curiosidades interessantes. Já esse blog até como referência para um trabalho que fiz para a faculdade.Quando puderem, acessem meu blog sobre música: http://trocaodisco.blogspot.com Um abraço
Marta Machado disse…
Obrigada! Vamos te fazer uma vista também!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)