T. R. Knight Pode Estar Fora de Grey´s Anatomy



O canal E! divulgou hoje esta notícia: T. R. Knight, intérprete do Dr. George O´Malley, não deverá retornar na próxima temporada de "Grey´s Anatomy".

Segundo o site, as relações entre ele e Shonda Rhimes, autora e produtora da série, não são das melhores e vem se deteriorando ultimamente. Ao final da atual temporada, exibida este mês, o ator chegou a manifestar seu interesse em deixar o elenco da série.

Knight estaria frustrado com o baixo desenvolvimento de seu personagem na trama, bem como a redução de sua presença no video. Ele já teria pedido para ser liberado de seu contrato em dezembro passado.

Outra que também corre o risco de sair é Katherine Heigl, a Izzie, que ainda não sabe o destino de sua personagem. Há tempos que correm boatos de que ela não estaria satisfeita com a série, mas quando ela se recusou a concorrer ao Emmy no ano passado alegando que não tinha um bom material para tentar uma indicação, a atriz teria se indisposto com a produção.

Vamos aguardar para ver o que acontece!

Comentários

Rubens disse…
Do jeito que os roteiristas encerraram o ultimo episodio da 5a. temporada de Grey's Anatomy (por sinal copiando na cara-dura duas ideias de ER: o médico que dá entrada no hospital como um paciente John Doe, e o médico com tumor no cérebro que opera e morre), para mim ficou bastante claro que tanto O'Maley quanto Izzie estarao fora na próxima temporada. Não dá para ser diferente.

Afinal, seria simplesmente impossível explicar de que forma, após tudo o que passou com um câncer cerebral incurável, ainda seria possivel a Izzie nao apenas sobreviver, como voltar a exercer atividades médicas. Seria simplesmente ridículo, coisa de Mandrake.

Essa historia toda soa como uma tentativa ruim de fazer suspense barato, mas certamente os personagens vão sair de cena. Já eram.
Marcos disse…
JA OUVIU FALAR EM SPOILER?

nao poe um titulo assim.
tem gente que gosta de ler noticias de serie.
mas nao coisas assim.
-.-
Fernanda Furquim disse…
Marcos, você leu o título direito?? De fato ler coisas negativas sobre uma série que se gosta é frustrante.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)