Shawn Ryan Deve Assumir a Produção de Lie To Me

Ainda não é oficial, mas segundo Micahel Ausiello da revista EW, e segundo o The Hollywood Reporter, a Fox renovou "Lie to Me" para uma segunda temporada de 13 episódios.

Shawn Ryan, responsável por "The Shield", deve assumir o comando da produção na segunda temporada. Desta forma, Ryan deverá ficar no comando de duas séries, "The Unit", da CBS que também deve voltar com novos episódios, e "Lie to Me", da Fox. Quem sabe agora a série sai da trama de fórmulas e decola?

Outra que também foi renovada é "Party Down", comédia do canal Starz, que perde a atriz Jane Lynch, visto que agora ela integra o elenco de "Glee", nova série de Ryan Murphy para a Fox.

Comentários

Oi Fernanda, me explica uma coisa: o que você quis dizer com a frase"Quem sabe agora a série sai da trama de fórmulas e decola?"? Você vê o "Lie To Me" como clichê?

Abraço!
Fernanda Furquim disse…
É uma série que segue fórmulas pré-determinadas e tem também o uso de clichês. O que eu quis dizer foi exatamente isso: a série segue um "manual de instruções" de uma série deste gênero.
Então eu não entendo nada de séries. Vejo o "Lie To Me" como algo bem diferente do que existe por aí. Até mesmo as comparações com o "The Mentalist" eu descarto. Acho que o tratamento dado a série é bem diferente. Aquelas teses do Cal parecem (e algumas são mesmo) de verdade. Mas pode ser porque eu sou fã e não consigo ver de forma técnica como você. Discordo veementemente do seu comentário!

Ps: Seu blog é muito massa!
Ia me esquecendo. O décimo primeiro episódio foi sensacional!
Fernanda Furquim disse…
Que bom que você se diverte com Lie to Me, Ed. Como você bem colocou, fã não percebe algumas questões, ou não se importam com elas. Mas o importante é se divertir, então, pra você a série alcançou seu objetivo. Obrigada pelo comentário!
Moisés disse…
Nunca assisti a Lie To Me, se ficar com o Shawn eu assisto, sou fã de The Shield. Agora uma coisa que acho estranha é The Unit. Tem o Shawn na produção, foi criada e tem episódios escritos pelo David Mamet(!) e é uma série bem mediana...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)