Por Onde Anda Robert Conrad? (com adendo)


Embora Robert Conrad tenha feito várias séries, é do impecável agente secreto James West, a serviço do Presidente Ulysses Grant, que sempre nos lembramos. Seja nas paradisíacas praias do Havaí, como visto em "Hawaiian Eye", ou no oeste selvagem e empoeirado de James West, em uma turbulenta ilha do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial retratada em Demônios do Ar (Baa Baa Black Sheep), de volta ao posto de agente em Um Homem Chamado Sloane (A Man Called Sloane), ou nas montanhas do Lago Tahoe, de Policiais da Montanha (High Mountain Rangers), é certo que Conrad está pronto para desafiar o perigo e nos divertir no processo.

Hawaiian Eye (1959-1963)

James West (1965-1969)

Demônios do Ar (1976-1978)

Policiais da Montanha (1988), com os filhos
na série e na vida real, Christian e Shane Conrad


Um Homem Chamado Sloane (1979-1980)

Mas por que não o temos visto ultimamente? Desde sua última incursão na TV na série cômica Just Shoot Me, 10 anos se passaram. Infelizmente, após um acidente de carro em 2003, Conrad precisou dar uma pausa em sua carreira, pois não apenas sofreu danos neurológicos, como também provocou ferimentos graves no motorista do outro automóvel. Acusado de dirigir embriagado, Conrad foi sentenciado a 6 meses de prisão domiciliar, cinco anos de condicional e aconselhamento, e teve a carteira cassada por um ano.

Atualmente, ele está semiaposentado, morando na Califórnia com sua esposa LaVelda Fann. Ocasionalmente, faz narrações de documentários e, nas quintas às 16 horas, ele tem encontro marcado com o público no programa de rádio The PM Show with Robert Conrad na CRN. O programa de entrevistas tem uma hora de duração e pode ser acompanhado em todo o território nacional.


Que tal relembrarmos do maior agente secreto do bom e velho oeste com alguns vídeos divertidos do Youtube?





Comentários

Unknown disse…
Nossa que êpoca boa eu amavs esse cara saudades muitas saudades obrigado por postar

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)