NBC Produz Sitcom Falsa

O canal NBC está produzindo uma série para divulgar o filme "Funny People". Esta é uma das primeiras ações de marketing adotado pelo estúdio Universal para promover o filme com estréia prevista para o dia 31 de julho.

"Yo Teach...!" é uma sitcom falsa cujas cenas aparecem durante o filme. Para parecer verdadeira, que faz parte da grade de programação do canal, a NBC decidiu produzi-la e exibi-la online.

Criada por Judd Apatow, a série é estrelada por Jason Schwartzman e gira em torno do Sr. Bradford, um professor de inglês que dá aulas para uma turma de alunos repetentes por envolvimentos com drogas, gravidez na adolescência e outras questões. Vendo as imagens, parace um remake de "Welcome Back, Kotter", série produzida pela Warner nos anos 70 e que lançou o ator John Travolta, antes do sucesso de "Grease" ou mesmo de "O Rapaz da Bolha de Plástico".

A NBC disponibilizou em seu site a página oficial da série falsa, com video, galeria de fotos, e até a venda do box da primeira temporada da série. Sim, porque o site anuncia: "Yo Teach!" foi renovada para uma segunda temporada!

Já o filme "Funny People", escrito e dirigido por Judd Apatow, é uma produção estrelada por Adam Sandler. Ele interpreta George Simmons, um stand-up comedian (comediante que se apresenta sozinho em bares, shows, etc) que descobre estar à beira da morte.

A trama apresenta várias situações envolvendo stand-up comedians famosos, como Sarah Silverman, Norm MacDonald, Andy Dick e outros, que participam do filme. Também no elenco está Eric Bana, visto recentemente como o vilão em "Jornada nas Estrelas" XI.

Jason Schwartzman também está no elenco do filme, claro. Ele interpreta um dos amigos de George que estrela uma sitcom de sucesso no canal NBC, chamada..."Yo Teach!".



Por curiosidade, segue aqui uma amostra de "Welcome Back, Kotter"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)