My Name is Earl, Medium e The Unit, Canceladas?

As séries "My Name is Earl" e "Medium" estão fora da programação do canal NBC. No último dia 4 de maio o canal NBC tinha divulgado a renovação de ambas as séries, mas agora retifica a informação. Pelo menos para a NBC "My Name is Earl" e "Medium" estão canceladas. Agora resta aos produtores conseguirem negociar com outro canal a continuação destas séries. A primeira está abordando a Fox e a ABC, a segunda tenta negociar com a CBS. Enquanto isso, "The Unit" ficou fora da grade da CBS que deve anunciar seu cancelamento em breve.

Comentários

Rafa Bauer disse…
Eu não fico tão preocupado com Medium, porque acho certo que vá para a CBS. O canal está muito interessado e quer fazer uma dobradinha com Ghost whisperer nas noites de sexta-feira. Só estavam esperando a NBC mostrar desinteresse pra negociar com a produtora (acho que é a Warner).

Mas acho uma puta bola fora da NBC. Medium é uma das séries que dá mais audiência para o canal e, nas noites de segunda, bate Heroes e Chuck em números absolutos...

Vamos aguardar o pronunciamento da CBS... De qq forma, ainda não foi o upfront da NBC, né? Até lá eles podem mudar de ideia...
Fernanda Furquim disse…
oi Rafa, o Upfront da NBC foi no dia 4 de maio. Eles anunciaram novas séries e algumas renovações/cancelamentos. Ficou faltando a grade que eles divulgaram hoje e revelou que My Name is Earl e Medium tinha saído fora. Não voltam nem na mid-season. Por isso a mídia americana divulgou o cancelamento das duas produções, pelo menos com a NBC.

Sobre Medium ir para a CBS, eles estão em negociações. Vamos esperar para ver o upfront da CBS, embora eu ache que não vai dar tempo do resultado das negociações entrarem no upfront deles nesta semana.


A lista da NBC:
http://revistatvseries.blogspot.com/2009/05/as-novas-series-da-nbc.html#links
Rafa Bauer disse…
Obrigado Fernanda!
Na verdade, eu estava vendo, e a CBS é "dona" de Medium. Acho boas as perspectivas de a série ir pra CBS, que tem vários horários pra encaixá-la (depois de Cold case, depois de Ghost whisperer, como se diz por aí, etc...).

Além da audiência boa que a série tem (nos padrões da NBC), ela não tem um orçamento inflado, o que pode ser um ótimo fator no momento da renovação...

Agora é esperar...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)