terça-feira, 19 de maio de 2009

My Name is Earl, Medium e The Unit, Canceladas?

As séries "My Name is Earl" e "Medium" estão fora da programação do canal NBC. No último dia 4 de maio o canal NBC tinha divulgado a renovação de ambas as séries, mas agora retifica a informação. Pelo menos para a NBC "My Name is Earl" e "Medium" estão canceladas. Agora resta aos produtores conseguirem negociar com outro canal a continuação destas séries. A primeira está abordando a Fox e a ABC, a segunda tenta negociar com a CBS. Enquanto isso, "The Unit" ficou fora da grade da CBS que deve anunciar seu cancelamento em breve.

3 comentários:

Rafa Bauer disse...

Eu não fico tão preocupado com Medium, porque acho certo que vá para a CBS. O canal está muito interessado e quer fazer uma dobradinha com Ghost whisperer nas noites de sexta-feira. Só estavam esperando a NBC mostrar desinteresse pra negociar com a produtora (acho que é a Warner).

Mas acho uma puta bola fora da NBC. Medium é uma das séries que dá mais audiência para o canal e, nas noites de segunda, bate Heroes e Chuck em números absolutos...

Vamos aguardar o pronunciamento da CBS... De qq forma, ainda não foi o upfront da NBC, né? Até lá eles podem mudar de ideia...

Fernanda Furquim disse...

oi Rafa, o Upfront da NBC foi no dia 4 de maio. Eles anunciaram novas séries e algumas renovações/cancelamentos. Ficou faltando a grade que eles divulgaram hoje e revelou que My Name is Earl e Medium tinha saído fora. Não voltam nem na mid-season. Por isso a mídia americana divulgou o cancelamento das duas produções, pelo menos com a NBC.

Sobre Medium ir para a CBS, eles estão em negociações. Vamos esperar para ver o upfront da CBS, embora eu ache que não vai dar tempo do resultado das negociações entrarem no upfront deles nesta semana.


A lista da NBC:
http://revistatvseries.blogspot.com/2009/05/as-novas-series-da-nbc.html#links

Rafa Bauer disse...

Obrigado Fernanda!
Na verdade, eu estava vendo, e a CBS é "dona" de Medium. Acho boas as perspectivas de a série ir pra CBS, que tem vários horários pra encaixá-la (depois de Cold case, depois de Ghost whisperer, como se diz por aí, etc...).

Além da audiência boa que a série tem (nos padrões da NBC), ela não tem um orçamento inflado, o que pode ser um ótimo fator no momento da renovação...

Agora é esperar...

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.