Meu Nome é Moore ... Roger Moore


Sir Wilfred de Ivanhoé, aliás Beau Maverick, Simon Templar, Lorde Brett Sinclair, 007 ... aliás Roger Moore, está afastado das telas há alguns anos, mas isso em nada diminui sua popularidade, o que foi comprovado pelos aplausos entusiasmados que o ator das séries Ivanhoe, Maverick, The Saint e The Persuaders recebeu do British Film Institute na quinta-feira à noite, em um evento que marcou uma celebração à carreira de Cubby Broccoli, produtor dos filmes de James Bond.

Roger Moore encantou a platéia com estórias divertidas sobre os filmes de Bond, sua amizade com Broccoli e detalhes das séries em que participou. Sobre Sean Connery (o primeiro Bond) ele comentou: “Olhando para Sean, percebo como ele era bom. Não posso acreditar que tive a petulância de substituí-lo.”

Depois que o ator, agora com 81 anos, teve problemas circulatórios e desmaiou durante uma apresentação de uma peça em 2003, ele desistiu do teatro, mas pensa em retornar à TV. Por isso, seu último comentário foi dirigido a seu entrevistador, David Walliams, criador da comédia inglesa Little Britain. Ele gostaria muito de um papel nessa série!

Ivanhoé (1958-1959)

Maverick (1959-1961)

O Santo (1962-1969)

Persuaders (1971-1972)

Comentários

Os filmes do 007 dele são MUITO bons !!!!!!
Renata disse…
O melhor 007 u.u'

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)