Mais Renovações e Cancelamentos

A CBS e o canal CW ainda oficializarão sua grade esta semana (quarta e quinta-feira respectivamente) mas a imprensa americana já adiantou o destino de algumas de suas séries.

Canceladas: "Eleventh Hour", "Without a Trace", "The Unit" e "Priveleged".

Renovadas: "How I Met Your Mother", "Cold Case", "Numb3rs", "The New Adventures of Old Christine", "Rules of Engagement", "Gary Unmarried"

A série "Medium" está em negociação entre os estúdios e o canal CBS.

Piloto descartado: "Valley Girl", que era a spinoff de "Gossip Girl",

Pilotos transformados em séries: "The Good Wife", com Julianna Margulies, a spinoff de "NCIS" "Three Rivers", "Miami Trauma", "Accidentally on Purpose", "Melrose Place", "The Beautiful Life" e "Vampire Diaries".

Comentários

Unknown disse…
mto triste uma série tão bacana como esta ser cancelada. Inacreditável com os números da audiência que tinha, o primor na produção, além é claro o serviço que prestava.

uma pena, ER e Without a trace, e ainda Medium correndo risco
David® disse…
Fernanda/Marta
Como andavam os números da audiência de WITHOUT A TRACE? eu sempre ouvi falar que era um dos programas mais assistidos da tv.
Abraços
Fernanda Furquim disse…
oi David, de fato a série sempre teve uma boa audiência, mas começou a cair nos últimos meses.

Talvez o canal tenha decidido cancelar a série antes que ela caísse demais e prejudicasse sua venda para syndication e outras mídias.

Mas na verdade teremos que aguardar que surjam notícias sobre o fato, para poder confirmar se foi mesmo por ter baixado na audiência.

De qualquer forma, uma série pode ser cancelada pelas emissoras por vários motivos. Entre eles, por seu tempo de duração e estagnação na grade, ou seja, pelo canal achar que é hora de mudanças, foi o que ocorreu com a famosa Gunsmoke que durou 20 anos e só foi cancelada porque o canal queria mudanças, não porque tinha baixa audiência.

Outro fator é a necessidade de abrir espaço na grade para outra série que dê um lucro maior para o canal. Ganha quem tiver potencial para gerar maior lucro.

E assim vai...
Fernanda Furquim disse…
oi David, acabo de receber a notícia e postarei matéria aqui no Blog, a respeito do cancelamento de Without a trace!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)