Freddie Prinze Jr. Estará em 24 Horas

Parece que a escalação de elenco da oitava temporada de "24 Horas" será um relatório diário, ou semanal. Ontem postei a informação de que mais dois entraram no elenco da série e hoje chega nova informação de mais um.

Desta vez é Freddie Prinze Jr. que irá integrar o elenco regular da temporada interpretando Davis Cole, um ex-militar, fã de Jack Bauer, que agora coordena uma das equipes de campo da CTU. Com ele já são quatro atores confirmados: Jennifer Westfeldt, John Boyd e Anil Kapoor.

Freddie e William Shatner em
Boston Legal: Donny e Danny Crane


Prinze é casado com Sarah Michelle Gellar com quem atuou na versão cinematográfica de "Scooby Doo". Ele tentou estrelar este ano uma série ao compôr o elenco da versão americana de "No Heroics", série inglesa, que não passou do piloto. Teve participações em várias séries, entre elas "Friends", na qual interpretou uma babá muito sensível, e também esteve em "Frasier". Mais recentemente ele foi visto em "Justiça Sem Limites/Boston Legal", na qual interpretou o advogado Donny Crane (repita o nome três vezes!). Entre 2005 e 2006 ele estrelou a sitcom "Freddie", criada e produzida por ele, que teve apenas uma temporada.

Comentários

Renata disse…
Puxa vida, vocês são eficientes mesmo! Mal acabei de ler essa notícia no HollywoodReporter.com e vocês já postaram =D
Igor MS disse…
Lembro bem desse episódio de Justiça sem Limites. Foi excelente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)