Freddie Prinze Jr. Estará em 24 Horas

Parece que a escalação de elenco da oitava temporada de "24 Horas" será um relatório diário, ou semanal. Ontem postei a informação de que mais dois entraram no elenco da série e hoje chega nova informação de mais um.

Desta vez é Freddie Prinze Jr. que irá integrar o elenco regular da temporada interpretando Davis Cole, um ex-militar, fã de Jack Bauer, que agora coordena uma das equipes de campo da CTU. Com ele já são quatro atores confirmados: Jennifer Westfeldt, John Boyd e Anil Kapoor.

Freddie e William Shatner em
Boston Legal: Donny e Danny Crane


Prinze é casado com Sarah Michelle Gellar com quem atuou na versão cinematográfica de "Scooby Doo". Ele tentou estrelar este ano uma série ao compôr o elenco da versão americana de "No Heroics", série inglesa, que não passou do piloto. Teve participações em várias séries, entre elas "Friends", na qual interpretou uma babá muito sensível, e também esteve em "Frasier". Mais recentemente ele foi visto em "Justiça Sem Limites/Boston Legal", na qual interpretou o advogado Donny Crane (repita o nome três vezes!). Entre 2005 e 2006 ele estrelou a sitcom "Freddie", criada e produzida por ele, que teve apenas uma temporada.

Comentários

Renata disse…
Puxa vida, vocês são eficientes mesmo! Mal acabei de ler essa notícia no HollywoodReporter.com e vocês já postaram =D
Igor MS disse…
Lembro bem desse episódio de Justiça sem Limites. Foi excelente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)