quarta-feira, 20 de maio de 2009

Fox Leva The Unit Para Syndication (Post Corrigido)

Neste post tinha sido publicada a informação de que "The Unit" seria resgatada pela Fox e levada à syndication/canais regionais para uma quarta temporada. No entanto, os canais regionais negociam com a Fox a exibição de episódios em reprises. Segue abaixo a notícia divulgada pelo The Hollywood Reporter:

Horas após ser cancelada pela CBS, os produtores da série "The Unit" divulgaram que a série foi vendida para canais regionais com estréia prevista para 2010. A Fox TV produziu quatro temporadas da série que agora será reprisada em 56% do território americano, incluindo as restransmissoras da Fox e da CBS, que cancelou a série.

Criada por David Mamet e Shawn Ryan, a série foi vendida a 15 cidades consideradas as principais do mercado televisivo, entre elas New York, Los Angeles, Chicago, Philadelphia, Dallas e San Francisco.

2 comentários:

Rubens disse...

Fernanda, tem certeza dessa noticia? O que eu tenho lido em todos os sites é que a serie será vendida para REPRISES, não vai ter nenhum episodio novo...

Esta noticia nem fazia muito sentido... Syndication é um formato de baixos valores, como iria sustentar um seriado de orçamento caro para ser produzido?

Fernanda Furquim disse...

oi Rubens, estava preparando a errata para publicar neste post. Será em reprises.

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.