Fox não Resgata My Name Is Earl

Com o cancelamento da série pela NBC, os produtores voltaram-se para os canais Fox e ABC, bem como a PBS, canal público que já exibe sua reprise, para tentar manter a produção de "My Name Is Earl" por pelo menos mais uma temporada. Seria a quinta, a qual daria à série o tão sonhado 100º episódio, garantindo-lhe um período de sobrevida maior e mais lucrativo em syndication. Na verdade, chegaram perto. A série teve 96 episódios.

Produzida pela 20th Century Fox, esperava-se que o canal Fox estivesse interessado em manter a série no ar, como ocorreu com "Medium", produzida pela CBS Studio e resgatada do cancelamento pelo canal CBS.

Mas Earl parece não ter tido a mesma sorte. O ator Ethan Suplee, que interpreta Randy, divulgou em seu Twitter que o canal Fox não irá resgatar a série. Ele divulgou aos fãs que a série está definitivamente cancelada. Se assim for, o cliffhanger da quarta e agora última temporada de "My Name Is Earl" não terá um final. Até o momento a ABC e o canal PBS não se pronunciaram em relação à série.

"My Name is Earl" estreou em 2005 conquistando uma média de 10.9 milhões de telespectadores em sua primeira temporada. Mas, caiu para 8.9 na segunda, 7.3 na terceira, fechando a quarta temporada com uma média de 6.1 milhões de telespectadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)