Canal CW Oficializa Estréias, Renovações e Cancelamentos


O canal CW lança oficialmente sua grade para a próxima temporada juntamente com uma nova campanha: "TV to talk about". Visto ser um canal com baixa audiência, mas sobre o qual todo mundo fala a respeito seja na vida real seja na virtual, a campanha pretende explorar este fato. O slogan irá se alternar com outros, como "TV to text about", "TV to blog about", "TV to chat about", "TV to tweet about".

Sem nenhuma surpresa, o CW confirmou a grade que já vinha circulando pela Internet. Entre produções renovadas e estréias o canal irá oferecer: "One Tree Hill" e "Gossip Girl" nas segundas; "Melrose Place", spinoff da original, que fará companhia à "90210" nas terças; já as quintas serão mesmo dedicadas ao sobrenatural, com as séries "Vampire Diaries" e "Supernatural". A série "Smallville" foi empurrada para as noites de sextas, juntamente com as reprises de "America´s Top Model". Os episódios originais deste reality dividirá as noites de quartas com a série "The Beautiful Life", que gira em torno da vida de modelos em Nova York.

Para sua mideseason, o canal CW deverá estrear o drama "Parental Discretion Advised", anteriormente chamado de "Light Years", série sobre uma jovem que tenta localizar seus pais biológicos.

O CW liberou a programação dos domingos para suas afiliadas transmitirem os programas que desejarem. Desta forma, o canal espera concentrar durante a semana uma audiência maior.

As séries canceladas pelo CW são todas as suas comédias: "Everybody Hates Chris", "Reaper", "Privileged" e "The Game". O canal não pretende mais investir na produção de sitcoms.

Comentários

Thiago Silva disse…
só aqui mesmo para tomarmos conhecimento da nova campanha de marketing do canal The CW :D
mais uma vez, parabéns pra vocês!
Unknown disse…
Alguem pode me informar qual o canal que eu assito esses seriados aqui no Brasil ??
Obrigada

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)