quinta-feira, 21 de maio de 2009

Canal CW Oficializa Estréias, Renovações e Cancelamentos


O canal CW lança oficialmente sua grade para a próxima temporada juntamente com uma nova campanha: "TV to talk about". Visto ser um canal com baixa audiência, mas sobre o qual todo mundo fala a respeito seja na vida real seja na virtual, a campanha pretende explorar este fato. O slogan irá se alternar com outros, como "TV to text about", "TV to blog about", "TV to chat about", "TV to tweet about".

Sem nenhuma surpresa, o CW confirmou a grade que já vinha circulando pela Internet. Entre produções renovadas e estréias o canal irá oferecer: "One Tree Hill" e "Gossip Girl" nas segundas; "Melrose Place", spinoff da original, que fará companhia à "90210" nas terças; já as quintas serão mesmo dedicadas ao sobrenatural, com as séries "Vampire Diaries" e "Supernatural". A série "Smallville" foi empurrada para as noites de sextas, juntamente com as reprises de "America´s Top Model". Os episódios originais deste reality dividirá as noites de quartas com a série "The Beautiful Life", que gira em torno da vida de modelos em Nova York.

Para sua mideseason, o canal CW deverá estrear o drama "Parental Discretion Advised", anteriormente chamado de "Light Years", série sobre uma jovem que tenta localizar seus pais biológicos.

O CW liberou a programação dos domingos para suas afiliadas transmitirem os programas que desejarem. Desta forma, o canal espera concentrar durante a semana uma audiência maior.

As séries canceladas pelo CW são todas as suas comédias: "Everybody Hates Chris", "Reaper", "Privileged" e "The Game". O canal não pretende mais investir na produção de sitcoms.

2 comentários:

Thiago Silva disse...

só aqui mesmo para tomarmos conhecimento da nova campanha de marketing do canal The CW :D
mais uma vez, parabéns pra vocês!

Fernanda disse...

Alguem pode me informar qual o canal que eu assito esses seriados aqui no Brasil ??
Obrigada

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.