Brasil Produz duas Séries com Temática Gay

Duas séries, apontadas como as primeiras a focar a temática gay no Brasil, estão em fase de produção no Rio de Janeiro. A primeira é "Farme 40º", criada e dirigida por Caesar Moura, e a segunda é "CaRIOcas", de André Mello em parceria com o produtor americano Robert Rave.

Ambas são dramédias. A primeira produção gira em torno de quatro amigos que moram Ipanema e freqüentam dois conhecidos points, a Rua Farme de Amoedo, daí vem o título, e o Posto 9 da praia de Ipanema. No elenco Alexsandro Palermo, Gerônimo Granja, Caesar Moura, entre outros.

Já o segundo acompanha as trajetórias de vários personagens, entre eles um gay expulso pelos pais que não aceitam a homossexualidade do filho; um jogador de vôlei que não assume sua orientação sexual porque por lhe trazer conflitos com o patrocinador do time; e um homem casado que leva uma vida dupla. No elenco de "CaRIOcas" estão Sérgio Menezes, André Mello, Marcello Melo Jr., Luciano Sant'Anna, Rejane de Moraes, Dionis Tavares, Laíze Ramos, João Victor Lima, Élane Gonçalo e Aline França.

As duas séries ainda não têm canais de TV definidos para exibição, mas as produções estão em contato com os canais a cabo GNT e Multishow para tentar viabilizar um espaço na grade.

Abaixo, trailer da série "Farme 40º":


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)