As Previsões para a Grade do CW

Elenco de Melrose Place

Falta apenas um canal aberto americano divulgar oficialmente sua grade para a próxima temporada. Não está sendo aguardada nenhuma surpresa. Nenhuma produção está em suspense. O canal, extra-oficialmente, já tinha divulgado o destino de suas produções.

Elenco principal de "Vampire Diaries"

Espera-se para quinta-feira que o CW anuncie oficialmente as renovações de "Supernatural", "Smallville", "Gossip Girl", "One Tree Hill", "90210" e "Smallville".

Elenco de "The Beautiful Life"

O canal também deverá oficializar a estréia de três novas séries: "Vampire Diaries", a spinoff de "Melrose Place", e "The Beautiful Life". Já foi confirmado pelo CW que a produção de "Valley Girl", spinoff de "Gossip Girl", foi descartada, ficando apenas no piloto já exibido dentra da série da qual originou-se.

A primeira nova série do CW, "Vampire Diaries", gira em torno de um triângulo amoroso entre dois irmãos vampiros e uma garota. A segunda gira em torno dos novos moradores de um condomínio, chamado Melrose Place. A terceira, "The Beautiful Life", tenta captar o sucesso de "American´s Next Top Model", com um drama que gira em torno da vida de modelos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)