Richard Dreyfuss Retorna às Séries de TV

Dreyfuss é um daqules atores que iniciou na televisão tendo inúmeras participações em séries. Logo foi para o cinema onde se tornou um astro, estrelando filmes de sucesso de bilheteria e crítica, chegando a ganhar o Oscar como melhor ator. Com o tempo ele foi perdendo o estatus de ator de primeira grandeza, passando a interpretar papéis secundários em filmes que variavam entre sucessos e fracassos. Agora, pela segunda vez, ele tenta emplacar novamente na televisão estrelando uma nova série.

"Happiness Isn´t Everything", comédia criada por Mitch Hurwitz para a CBS, terá Richard Dreyfuss interpretando o pai de Jason Biggs. A trama gira em torno dos relacionamentos de adultos, jovens e não tão jovens, com seus respectivos pais, e a forma como cada um se mete na vida do outro. Também no elenco está Ben Schwartz, que será o irmão do personagem de Biggs.

Richard Dreyfuss estreou na TV na metade dos anos 60 com participações em séries como "Ben Casey", "Gidget", estrelada por Sally Field então com 15 anos, "A Feiticeira", "Big Valley", "Que Garota!", "Nós e o Fantasma", "Judd", "Mod Squad", "Gunsmoke", entre muitas outras.

No cinema fez figuração em "A Primeira Noite de um Homem", antes de se lançar no filme "Loucuras de Verão/American Graffiti", pouco depois vieram os mega sucessos de bilheteria, "Tubarão" e "Contatos Imediatos do 3º Grau", e o Oscar por "A Garota do Adeus". Nos anos 80 Dreyfuss estrelou vários filmes, alguns de sucesso, outros não.

Entre 2001 e 2002 tentou a sorte na televisão estrelando a sitcom "The Education of Max Bickford", na qual interpretou um professor de faculdade, que teve apenas uma temporada. Recentemente interpretou o ex-vice-presidente Dick Chaney no filme "W", de Oliver Stone sobre o Presidente George W. Bush.

Comentários

Anônimo disse…
Richard Dreyfussis an exceptional actor!
Do not want to belittle the other actors, but Mr.. Dreyfuss has something that differentiates ...
He has a charm, a twinkle in the eye differently. I may be wrong, but their interpretation in MR. The lovely Professor Holland has made me fall in love with the actor who Mr. is.

I hope you see that comment and if you do not see ... I am pleased that the world has an actor as Mr..

Thanks for the site giving me this opportunity to make a brief comment about this fantastic man who for me has always been a great success!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)