O Fim de Rastros de Maldade

Robson Green e Simone Lahbib na série (2002-2008)

Quando a polícia se depara com algum crime bizarro e aparentemente insolúvel, a solução é chamar o Dr. Tony Hill, um psicólogo cuja intrigante personalidade em geral só é apreciada por aqueles que conhecem sua habilidade em penetrar na mente do assassino e reconstituir seus passos até sua inevitável captura. Essa é base da série inglesa Rastros de Maldade (Wire in the Blood), produzida e protagonizada por Robson Green, juntamente com Sandra Jobling, através da Coastal Productions.

A série que conquistou os britânicos, infelizmente, não será renovada para a 7ª temporada. Aparentemente, a ITV, maior rede de televisão comercial do Reino Unido, está tentando solucionar problemas causados pela recessão, cancelando programas cujos índices de audiência estão em baixa. A notícia não provocou indignação apenas no público, os produtores da série querem investigar a decisão da ITV.

Enquanto isso, no Brasil, os fãs podem assistir à 6ª temporada de Rastros de Maldade pelo canal HBO e tentar acompanhar o raciocínio desse personagem, que nasceu nas páginas dos romances policiais de Val McDermid.

Uma curiosidade. No mês passado, o jornal inglês The Northern Echo relatou que trabalhadores haviam encontrado diversas fotos assustadoras de um assassinato. Chamada ao local às pressas, a polícia acabou descobrindo que as fotos faziam parte do lixo de filmagem de Rastros de Maldade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)