DVD de Ultraman Sai por Distribuidora Independente


Saiu em DVD alguns episódios da série japonesa "Ultraman", produção dos anos 60. São dois discos divididos em Vol. 1 e Vol. 2, que trazem os episódios "O Invasor das Galáxias", "Ataque dos Baltons", "Fúria Sobre o Mar", "O Monstro Verde", "O Monstro de Cacau" e "S.I.A. no Espaço".

O lançamento é extra-oficial, ou seja, não há garantia de qualidade de imagem ou som. Disponibilizado pela obscura EDT, os DVDs vêm apenas com o áudio em português e nenhum Extra, ao preço de 12,90 reais.

Ainda não consegui descobrir se a dublagem é aquela exibida pela TV ou se é redublagem. Se alguém comprou e puder compartilhar a informação aqui, por favor, deixe um comentário. Obrigada!

Comentários

Anônimo disse…
Boa noite Fernanda!
Noticiamos esses DVDs a algum tempo atrás no JBox. Posteriormente o Sr. Nelson Sato (dono da última distribuidora a lançar o material no Brasil) nos confirmou ser pirata. O link é este: http://www.jbox.com.br/2008/11/18/confirmado-dvd-de-ultraman-e-pirata/

Continue com o ótimo trabalho!
Tio Cloud www.jbox.com.br
Rubens disse…
Só vem com áudio em português? Sem condições então... Ao menos para mim. Isso é o mesmo que ter a gravacao de uma transmissao da tv brasileira.
Anônimo disse…
oi fernanda sei q nao tem nada a ver mais gostaria de saber se a warner vai continuar a lançar gossip girl em dvd e se vendeu bastante ne e bom conferir porque essa nao gostria de perde nao e mto boa a serie se vc puder responder...eu to perguntando de novu so pk aki tem uma noticia mais nova ta deve ser mais facil pra vc responder.....
Anônimo disse…
O áudio é redublagem ...

Não está ruim, mas o original era melhor.
Anônimo disse…
Eu não adquiri esses DVD´s (justamente por imaginar que não eram oficiais).

No entanto, pelos títulos de episódios mencionados, é seguro dizer que foi utilizada a controvertida redublagem feita pela BKS para o lançamento de Ultraman em VHS em 1995.
Anônimo disse…
Oi Fernanda, eu não adquiri esses DvDs, mas eu posso dizer que fui comprador das fitas da Intermóveis, quando os direitos eram da Sato Company em 1995 dos VHS lançada da série do "Ultraman". e posso garantir que é redublado pela BKS, pois segundo já estive presente em algumas convenções sobre os ultras, foi comentado que a série foi redublada exatamente pelo motivo das fita matriz com a versão dublada feita pela cinecastro nos anos 60 já não existirem mais, se perderam por causa de uma das muitas fatalidades ocorridas nos estúdios do SBT, atual TVS. Assim como ocorreu também com as séries "Ultraseven", o "O Regresso de Ultraman", e entre muitas outras, infelizmente.
Unknown disse…
adqueri os 2dvds de ultraman, e nao e redublagem so a musica inicial os capitulos vem com audio original.valdirpedron@gmail.com
Unknown disse…
dublagem é a da BKS (feita nos anos 90) ou a clássica da Cinecastro (anos 60)?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)