Novas Séries no Canal Space

"Battlestar Galactica" saiu da grade de programação do TNT, juntamente com "The Closer", mas entrou na programação do canal Space, o qual, infelizmente, poucos assinantes têm acesso, já que só é sintonizado pela Sky no pacote Digital Plus (canal número 58).

De qualquer forma, a partir de 2009 o canal começará a exibir as quartas temporadas de "Battlestar Galactica" e "The Closer", bem como a reprise de "Deadwood". Entre as séries inéditas, o canal comprou "Fear Itself", produção criada por Mick Garris com um total de 13 episódios. Com histórias independentes dirigidas por nomes conhecidos do cinema, como John Landis, a série traz episódios independentes e sem elenco fixo.

"Flash Gordon", série do canal Sci Fi também marcará presença no Space no ano que vem. Tendo apenas 22 episódios, a versão mais recente do personagem dos quadrinhos é estrelada por Eric Johnson, de "Smallville", Gina Holden, como Dale Arden, Jody Racicot, como Zarkov e John Ralston como Ming.

Quem deseja sair do formato americano de contar histórias, o canal estréia "Sea of Souls", produção escocesa da BBC que apresenta um grupo de acadêmicos investigando fenômenos paranormais. A série foi produzida entre 2004 e 2007 com um total de 14 episódios. Criada por David Kane, "Sea of Souls" tem seis episódios por temporada. Nas duas primeiras, as histórias são independentes e divididas em duas partes. Na terceira temporada, as histórias deixam de ter duas partes, tornando-se uma série com episódios isolados.

Comentários

Anônimo disse…
Fernanda,
"sea os souls" não será mais exibido pela HBO?

Bj
Unknown disse…
É um absurdo o poder que esses canais tem de fazer essas mudanças arbitrárias sem consultar os assinantes.
É outro absurdo não existirem dispositivos legais contratuais que protejam e dêem voz aos assinantes nessas decisões unilaterais.

Será que "eles" fazem isso lá fora?!!
Unknown disse…
Fernanda Querida

Boas Festas e tudo de bom para você.

Parabéns pelo seu excelente Blog e

Gratíssima pelas suas informações.
Fernanda Furquim disse…
oi! Não tenho nenhuma informação sobre Sea of Souls na HBO. Tentarei descobrir!

Oi Lisa! Muito obrigada pelo carinho, pelas visitas e pelos comentários! Um ótimo natal uma excelente passagem de ano e um ótimo 2009! Vamos fazer valer o ano!!! bjs!
Anônimo disse…
oi fernanda primeiro gostaria de t desejar um bom natal e um feliz ano novu q vc conquiste td q vc desejar....
bom so gostaria de saber se o canal telecine light ou o people & arts tem previsao para passar a segunda temporada da serie the starter wife/a ex porque e uma serie mto boa e ja tem em dvd e td ne so gostaria de saber isso se vc puder me responder ta....
felicidades pra vc seu blog e show....

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)