Mariska Hargitay Fala Sobre Deixar Lei e Ordem: SVU

Esta é a capa da revista Ladie´s Home Journal para a qual Mariska Hargitay deu uma entrevista. Indagada o que a faria deixar o elenco de "Law & Order: SVU", ela disse que poderia deixar a série para passar mais tempo com seu filho August, de 2 anos de idade.

Embora seja apenas um desejo expressado, não estando em seus planos futuros abandonar o programa que lhe deu fama, a atriz comentou que ela e seu marido, o ator Peter Hermann, de "Cashmere Mafia", estão tentando ter outro filho. Hermann também teve participações em "Law & Order: SVU", na qual interpretou Trevor Langan. Ambos estão juntos desde 2004.

Esta é a segunda vez que se fala sobre uma possível saída de Mariska da série. A primeira foi em 2006, quando ela deu à luz a seu filho August, período em que foi substituída por Connie Nielsen. Neste mesmo ano ela renegociou seu salário. Estima-se que atualmente ela receba 400 mil dólares por episódio.

Mariska Hargitay, 44 anos, é a filha caçula de Jayne Mansfield, uma das concorrente de Marilyn Monroe nos anos 50. Ela morreu em 1967 em um acidente de carro do qual Mariska e seus dois irmãos escaparam ilesos. Mariska está no elenco de "Law & Order: SVU" desde que estreou há dez temporadas atrás.

Comentários

Anônimo disse…
Eu não sabia sobre a mãe dela. Interessante. Espero que ela não saia de SVU, ela é uma das melhores atrizes no ar e a química dela com Meloni não dá para duplicar.
Unknown disse…
Uau!! Eu não sabia que ela era casada com àquele gato vira-lata marido da Miranda Otto na Série...
Anônimo disse…
Se Mariska sair eu só tenho a lamentar. SVU sem ela não será a mesma.Ela é, na minha opinião, a melhor atriz em drama e seu personagem Olívia Benson o melhor persona]gem feminino da televisão.
Anônimo disse…
Deus do céu. Eu amo, adoro Mariska.Além de linda, talentosa Mariska é uma grande personalidade. Vou sentir muito sua falta, mas desejo de coração que ela seja feliz ao lado da bela família que construiu.
Anônimo disse…
É...e segundo a correspondente estrangeira daquela época, Dulce Damasceno de Britto, a Mariska na verdade seria filha do cantor brasileiro Nelson Sardelli, com quem a Jayne Mansfield teve um caso e que o Mickey Hargitay só assumiu a criança. Eu até acredito nisso...a Mariska tem corpo de brasileira!!!
Anônimo disse…
Gosto muitíssimo da série e muito mais da atriz principal (para mim),Mariska. Na verdade naum perco a série por causa dela. É lindíssima. Sera que um dia ela vem ao Rio de Janeiro?
Um forte abraço em todos da série.
Sou um fan do Brasil e amo voce, viu mariska?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)