Novos Episódios

Foram divulgadas mais algumas séries que ganharam encomenda para novos episódios. "Medium", de Glenn Gordon Caron, deverá ter uma temporada completa. Prevista para retornar em janeiro, pela NBC, fala-se atualmente na possibilidade de estrear sua nova temporada ainda este ano.

"Eli Stone" ganhou a encomenda de mais quatro roteiros para sua segunda temporada, completando, até o momento, 14 episódios. "The Sarah Connor Chronicles" recebeu a encomenda de mais dois roteiros, os quais poderão ou não serem filmados.

"The Mentalist" (foto) tem se saído muito bem na audiência, conquistado uma média de 15 milhões de telespectadores dos episódios já exibidos até o momento. Assim, ganhou uma temporada completa de 22 episódios pela CBS. A produção faz companhia à "Fringe", "90210" e "Gossip Girl", que também terão temporadas completas, sendo que a última somará 24 episódios.

Mark Schwahn, criador de "One Tree Hill", assinou contrato com a CBS que lhe garante a permanência na produção da série para um sétimo ano. No entanto, a emissora ainda precisa renegociar os contratos com os atores, visto que o atual termina com esta temporada.

Já o remake de "Knight Rider/A Supermáquina" ganhou da NBC a encomenda de mais quatro episódios para esta série, completando 13 episódios.

Enquanto isso, Matthew Weiner, criador e produtor de "Mad Men", negocia com o canal AMC a produção de uma terceira temporada desta série ganhadora do prêmio Emmy deste ano.

Comentários

Ivan disse…
Oi, Fernanda!

Sabes notícias de como vai a audiência de Ugly Betty nos EUA?

beijo beijo
Unknown disse…
Esse cara é muito canastrão meu Deus!!! Sem falar que o tipo e o cabelinho que ele escolheu para o personagem estão no mínimo caricatos demais. Para não dizer outras coisas.

Mas quem sou eu para falar... 15 milhões de americaninhos estão gostando.

rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)