Algumas das Estréias de Novembro no Brasil

Cena de Flashpoint

Gradualmente os canais no Brasil começam a divulgar suas estréias a partir do mês de novembro. A Sony prepara a exibição das spinoffs "Private Practice", de "Grey´s Anatomy", e "90210", de "Barrados no Baile". O canal também agenda a segunda temporada de "Ugly Betty".

Já a Warner está anunciando "Flashpoint", "Fringe", "Eleventh Hour", "The Mentalist", "Privileged" e "Knight Rider", inspirada na série "A Supermáquina", sem dia definido ainda. E ainda, as novas temporadas de "Gossip Girl", "Two and a Half Men", "Cold Case", "Without a Trace", "Smallville", "The Big Bang Theory" e "Supernatural".

A HBO traz a minissérie "Generation Kill", com sete episódios que tem como base fatos reais relatados pelo jornalista Evan Wright da revista Rolling Stone, que fez a cobertura da invasão do Iraque em 2003, por dois meses.

E como já mencionado em alguns posts abaixo, a Universal traz a terceira temporada de "Heroes" no dia 14 de novembro.

Na GNT, a série brasileira "Dilemas de Irene" faz sua estréia no dia 21 de novembro apresentando Mônica Martelli em histórias cômica intercaladas com dicas à telespectadora. Esta estrutura era muito utilizada no início dos anos 50 quando as situações eram intercaladas com a divulgação de produtos patrocinadores, que faziam parte da narrativa. Atualmente utilizam a mesma estrutura para outros fins, como por exemplo dicas de serviços de utilidade pública ou explicações sobre determinadas situações, a exemplo de produções como "Cilada", também da GNT.

Outra produção brasileira, já divulgada aqui, continua sendo anunciada pela rede Record. "A Lei e o Crime", de Marcílio Moraes.

Comentários

Anônimo disse…
Nossa, a Sony anda precisando escolher melhor as séries, nesta temporada só se salvam Grey's anatomy e Ugly Betty (com um ano de atraso, ainda por cima).

A Warner tá dando um banho: Flashpoint, Fringe, Eleventh Hour (que promete), The Mentalist (excelente audiência), fora Two and a Half Men, a sitcom de maior audiência nos EUA... Foram-se os tempos do reinado da Sony...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)