Petersen e Fishburne Juntos no Emmy


William Petersen e Laurence Fishburne

Com a saída de William Petersen de "CSI", os produtores estão preocupados que os fãs possam abandonar a série ou não aceitar a chegada de Laurence Fishburne, que, com certeza, irá mudar o rumo das histórias e a postura da equipe de personagens. Isto porque a própria história do personagem de Fishburne dá margem para um desenvolvimento mais intenso das situações pessoais o que foge um pouco da proposta da série que é ser mais voltada para as investigações.

Desta forma, os produtores decidiram apresentar Fishburne aos fãs para que eles o recebam de braços abertos quando seus episódios começarem a ser exibidos. Assim, Laurence Fishburne e William Petersen estarão juntos no palco apresentando uma das categorias do prêmio Emmy no dia 21 de setembro. Esta é uma forma de Gil Grissom passar o bastão para o....ainda sem nome, personagem de Fishburne, que está sendo chamado de Professor.

O sucesso internacional da série a levou a ser debatida no Parlamento da Malásia. O motivo não foi um processo ou crítica contra a produção, mas o fato dela ter sido utilizada como referência durante um debate sobre identificação de DNA. A questão em debate era a necessidade de se ter ou não um órgão independente do controle do governo e da polícia para se coletar e identificar DNA, como ocorre na série, evitando-se assim, a interferência ou manipulação dos interesses alheios.

Comentários

Unknown disse…
Acho que os fãs não abandonarão a Série mas....um personagem que aparentemente vai ficar ombro a ombro com Gil Grissom deverá mesmo mexer bastante na estrutura original da Série.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)