Laurence Fishburne Negocia Papel em C.S.I.

O ator Laurence Fishburne está em negociações com a rede CBS para substituir William Petersen na série "CSI". Há poucas semanas foi confirmado que Petersen deixaria o elenco da série na próxima temporada. Seu personagem deverá ser substituído por um médico de fora da equipe atual, que teria a mesma disposição genética de um serial killer, embora nunca tenha cometido um crime. Fishburne é um dos três atores que a produção andou sondando. Os outros dois foram John Malkovich e Kurt Russell.

Laurence iniciou sua carreira na TV no final da década de 60 fazendo ponta em novela. Teve participações em séries como "M*A*S*H", "Hospital/Trapper John M.D.", "Miami Vice", "Chumbo Grosso/Hill Street Blues", entre outros. No cinema, esteve em "Apocalipse Now", "A Cor Púrpura", os filmes de "Matrix" e "Missão:Impossível III", entre outros.

Se confirmada sua contratação, Fishburne será mais um nome que fez sucesso no cinema a aportar nas séries de TV, que desde a última temporada já angariou talentos como Harvey Keitel, Max Von Sydow, Peter O´Toole, John Voight, Dennis Hopper, Glenn Close, William Hurt, Holly Hunter, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)